O número de telefone Shoptime é uma das formas de contatar a empresa para o esclarecimento de dúvidas, obter informações sobre serviços relacionados à compra de itens, bem como, rastreio de pedido, trocas e devoluções, cartão de crédito, e muito mais.
Vendas Shoptime
A Shoptime foi criada em 1995, com objetivo de realizar a venda de itens de decoração e produtos para casa através da televisão, ou seja, atuando no segmento de televendas.
Com o sucesso de vendas e aumento na demanda de pedidos, alguns anos depois, a empresa passou a realizar vendas através da plataforma e-commerce. Atualmente, ela pertence ao B2W, varejista que possui empresas como as lojas Americanas e outros gigantes do setor.
Confira aqui neste artigo quais os principais canais de atendimento para contatar a Shoptime!
Qual é o número de telefone Shoptime?
O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC é um dos canais obrigatórios nas empresas, a fim de esclarecer as dúvidas, solucionar problemas, receber as reclamações, sugestões, e elogios dos clientes, oferecendo suporte sempre que necessário.
Telefone Shoptime SAC
- Capital e região metropolitana: 4003 9898
- Rio de Janeiro: 0800 229 9898
- Demais regiões: 041 11 4003 9898
Para assuntos relacionados às compras realizadas nas lojas da empresa, é importante ter em mãos o número do CPF do comprador e nota fiscal de compra.
Telefone Shoptime para televendas
Você deseja realizar compras através do número de telefone Shoptime? Apesar de a loja online ser uma opção, há quem prefira realizar suas compras por telefone, e para oferecer um atendimento completo, a empresa disponibiliza este canal de vendas.
Telefone Shoptime Televendas
- Capital e região metropolitana: 4003 1020
- Demais locais: 21 11 4003 1020
Horário de atendimento: das 9:00 às 21:00 horas, segunda a sábado, dias úteis.
Chat online Shoptime
O chat online da Shoptime é um dos meios de comunicação que a o cliente pode contatar. Através do campo de mensagens, você pode esclarecer dúvidas, obter informações e solicitar serviços.
No entanto, para acessar este serviço é necessário efetuar o login em sua conta de usuário no site. Confira o passo a passo:
- Acesse o site Shoptime, efetue o login de usuário;
- No menu da página inicial, clique em “minha conta”;
- Em seguida, selecione o pedido para o qual deseja atendimento;
- Selecione a opção “falar sobre entrega”;
- Digite a mensagem desejada e clique em “enviar”.
Atendimento por E-mail
Você também pode enviar uma mensagem para a empresa, através do endereço de e-mail: [email protected].
Central de atendimento cartão de crédito Shoptime
Para assuntos relacionados ao cartão de crédito Shoptime, a empresa possui uma central de atendimento exclusiva, a fim de otimizar e oferecer atendimento de qualidade.
Através da central de cartão, você pode obter informações relacionadas a segunda via de fatura, perda de cartão/roubo, limite, entre outros.
Telefone cartão Shoptime
- Capital e região metropolitana: 4004-7990
- Demais regiões: 0800-704-1166
Horário de atendimento: das 8:00 às 22:00 horas, de segunda-feira aos sábados, exceto feriados.
SAC Shoptime
- 0800 286 887
- 0800 726 0604/0800 020 7410 – deficientes auditivos e de fala.
Horário de atendimento: todos os dias da semana, 24 horas, mesmo em feriados.
Telefone ouvidoria cartão Shoptime
Através do número de telefone da ouvidoria, os clientes podem acionar o último chamado, o qual é realizado quando mesmo tentando outras formas de contato, a empresa não solucionou seus problemas relacionados aos serviços e produtos oferecidos. Ou seja, antes de acionar os órgãos de proteção ao consumidor.
Para este tipo de atendimento, tenha em mãos o número de protocolo de ligações anteriores, a fim de dar continuidade à solicitação.
- Ouvidora: 0800-722-0401 ou 0800-020-7410 para deficientes auditivos e de fala.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00 horas, dias úteis.
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