Telefone PagSeguro: Conheça os principais números para entrar em contato com a empresa, aqui neste artigo.
A PagSeguro é uma empresa do segmento financeiro que atua na solução de pagamentos, liquidação financeira, captura e transmissões com cartão de débito e crédito, através do pagamento online ou de suas maquininhas sem aluguel.
Diversos estabelecimentos comerciais optam por solicitar a maquininha da empresa, devido às vantagens que a mesma proporciona, além de aceitar as bandeiras de qualquer cartão.
Quando um cliente tem problemas com a sua maquininha ou demais serviços oferecidos pela empresa, é possível contatar a equipe de atendimento para esclarecer dúvidas, solicitar soluções, realizar reclamações, entre outros.
Além disso, futuros clientes interessados na maquininha PagSeguro, também podem entrar em contato para realizar sua solicitação e conhecer melhor o serviço da empresa.
Confira a seguir qual o número de telefone PagSeguro e demais formas de entrar em contato com a central de atendimento:
Número de telefone PagSeguro SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC é um canal em que podemos esclarecer dúvidas, solicitar serviços e informações relacionadas à empresa.
O horário de atendimento deste canal é de 24 horas por dia, mesmo aos feriados e finais de semana.
Caso tenha algum problema e necessite de suporte para sua maquininha PagSeguro, basta ligar para:
- Telefone PagSeguro SAC – Capital e região metropolitana: 4003 1775
- Telefone PagSeguro – Demais regiões: 0800 728 2174
Como entrar em contato para adquirir a maquininha PagSeguro?
Deseja se tornar um cliente PagSeguro? Para solicitar a maquininha, conhecer os serviços oferecidos e começar a realizar as vendas em seu negócio, basta realizar uma ligação para o número de telefone:
PagSeguro novos clientes
- Capital e região metropolitana: 4003 6624
- Demais regiões: 0800 882 1100
Horário de atendimento: 24 horas.
Chat online da PagSeguro
O chat online está disponível no aplicativo PagBank, em que o cliente pode acessar para tirar suas dúvidas, solicitar serviços e realizar reclamações.
Para isso, basta efetuar o download do app, acessá-lo informando os dados de usuário, depois localizar a opção “atendimento via chat” no menu, depois “começar conversa” e selecionar o assunto desejado.
No entanto, o atendimento pelo chat tem um horário específico para entrar em contato, o qual funciona de segunda a sexta das 7:00 às 22:00 horas e aos sábados das 8:00 às 20:00 horas, e aos domingos das 10:00 às 16:00 horas.
Entrar em contato com o PagSeguro por e-mail
Outra forma de entrar em contato com o PagSeguro e obter atendimento para suas solicitações é através do endereço de e-mail. Para isso, será preciso acessar este link e efetuar o login de usuário.
Ao efetuar o login, você poderá preencher um formulário enviando sua solicitação para empresa.
Número de telefone PagSeguro ouvidoria
A ouvidoria é um canal destinado a reclamações, quando o cliente não obteve retorno ou seus problemas relacionados ao serviço oferecidos não foram solucionados.
No caso, o cliente tenta esse último recurso antes de contatar a justiça e órgãos de proteção ao consumidor.
Portanto, o número deve ser utilizado se mesmo entrando em contato através das opções acima, suas solicitações não foram atendidas.
- Telefone PagSeguro ouvidoria: 0800 728 2167
Nesse caso, é importante ter em mãos o número do protocolo das ligações anteriores realizadas para os demais números de telefone da empresa, além do nome completo e CPF/CNPJ do titular do contrato. Essas informações são essenciais para ajudar a solucionar o problema.
Lembrando que, no site e aplicativo do PagSeguro é possível acessar a central de ajuda para o esclarecimento de dúvidas em relação aos serviços oferecidos pela empresa.