Deseja saber como acessar “Sem Parar minha conta”? Confira qual o passo a passo para ter acesso à sua conta, e quais os serviços disponíveis na plataforma.
O Sem Parar minha conta é uma plataforma disponível no site, em que o cliente pode se cadastrar para aproveitar os serviços disponibilizados pela empresa, bem como, a emissão da segunda via de boleto, solicitar créditos, obter informações, entre outros.
Serviços disponíveis
A empresa Sem Parar, oferece serviços em soluções de pagamentos para donos de veículos, os quais são relacionados ao abastecimento em postos de combustível, estacionamentos, pedágios, lava rápido e até Drive Thru.
No caso, a empresa oferece o serviço de pagamento automático através de sensor, o qual é acionado quando veículo utiliza algum desses serviços disponíveis. Ou seja, o dono do veículo pode instalar o adesivo da empresa, o qual pode ser adquirido de duas formas:
- plano pré-pago (você efetua o pagamento de um valor antecipado para usar quando desejar);
- assinatura (pode optar por utilizar o serviço e realizar o pagamento de acordo com a quantidade de vezes que acionar o sensor e usufruir dos serviços disponibilizados).
Para clientes que optam por assinatura de planos, mensalmente é enviado um boleto por e-mail ou endereço residencial cadastrado no sistema.
Sem Parar minha conta cadastro
Para realizar o seu cadastro no Sem Parar, basta seguir as instruções:
- Acesse o site através do link;
- Na página inicial, parte superior, selecione “assinar plano”;
- Em seguida, você poderá visualizar os tipos de plano disponíveis e selecionar o que mais se encaixa de acordo com as suas necessidades. Inclusive, poderá optar pelo plano pré-pago, o qual funciona através de recargas em dinheiro.
- Ao selecionar o plano, você deverá disponibilizar as informações solicitadas na tela e realizar o preenchimento de dados para cadastro. Além de informar a forma de pagamento: cartão de crédito/débito em conta.
- O Adesivo poderá ser entregue no endereço desejado, ou, retirado em um estabelecimento conveniado, após o cadastro.
Sem Parar minha conta Acessar
Ao realizar o cadastro e contratar o serviço de adesivo Sem Parar, o cliente pode ter acesso a mais de mil estacionamentos, passagem automática em pedágios, abastecimento em postos de gasolina, pagamentos em até 30 dias, e muito mais.
No site, o cliente ainda pode acessar a plataforma “Minha Conta Sem Parar”, a fim de verificar pagamentos, efetuar recargas, alterar plano, emitir boleto, contatar o suporte ao cliente, verificar atualizações, estabelecimentos conveniados, entre outros.
- Acesse o site;
- Clique na opção “minha conta”, localizada na parte superior da página;
- Informe o número do CPF/CNPJ e senha cadastrados no sistema;
- Clique em “entrar” para ter acesso aos serviços da plataforma.
Primeiro acesso Minha Conta Sem Parar
Importante saber que para criar um login de usuário, antes você deve ter concluído a contratação do adesivo Sem parar.
- Caso seja seu primeiro acesso, você deverá clicar em “criar cadastro”, ou seja, primeiro acesse o site, clique em “minha conta”, depois localize a opção para se cadastrar.
- Informe o número do CPF/CNPJ, confirme o código e clique em “continuar”;
- Em seguida, preencha os dados de acordo com as informações solicitadas e crie uma senha de acesso.
Ao concluir o seu cadastro, poderá utilizar os serviços da plataforma.
Como ativar TAG Sem Parar
Você adquiriu a Tag Sem Parar em algum dos postos de vendas conveniados? Para acioná-lo é preciso acessar o site e realizar o seguinte passo a passo:
- Acesse o link;
- Selecione a embalagem que comprou;
- Informe o número do CPF/CNPJ e demais dados solicitados;
- Em seguida, siga as instruções que aparecem na tela de seu dispositivo para ativar a TAG Sem Parar, e começar a evitar filas!
Caso tenha problemas para realizar a ativação, deseje esclarecer dúvidas e solicitar informações, ligue para central de atendimento: 0800 724 2467.
Olá não estou conseguindo fazer o login na minha conta semparar como faço para acessar?
Não estou conseguindo trocar meio de cobrança que estava em um cartão de crédito (que cancelei e não existe mais) por outro que estou usando.
Como fazer nesse caso?