Precisa do número de telefone Amazon Brasil para contatar a empresa? Saiba quais os canais disponíveis para atendimento, a fim de esclarecer dúvidas, obter informações, solucionar problemas relacionados aos serviços oferecidos, entre outros.
A Amazon é uma das empresas mais famosas do mundo, a qual atua no segmento e-commerce, streaming, computação na nuvem, inteligência artificial, venda de livros online, entre outros.
A multinacional de tecnologia norte-americana oferece seus produtos para diversos países ao redor do mundo, além disso, possui uma plataforma afiliada no Brasil, a Amazon BR – LTDA.
Além de sua loja online, a empresa inaugurou, em 2014, no Brasil, a venda de livros físicos em lojas parceiras. Sendo que, em 2012, havia feito seu primeiro lançamento no país, a plataforma Kindle, em que realiza a venda de livros digitais a preços populares. Mas foi a partir de 2017 que iniciou a venda de smartphones, acessórios e demais categorias de produtos que podemos conferir no site.
Você precisa de suporte relacionado aos serviços e produtos oferecidos pela empresa? Confira qual o número de telefone Amazon Brasil, e demais meios de comunicação disponíveis para o cliente:
Telefone Amazon Brasil
No Serviço de Atendimento ao Cliente, você pode obter informações sobre produtos e serviços, solicitar ajuda para cancelamento/assinatura, e realizar reclamações.
Ou seja, assuntos referentes ao Amazon Kindle, Amazon Prime Video, pedidos realizados recentemente, problemas para acessar conta, e muito mais.
- Telefone Amazon SAC: 0800 038 0541
- Horário de atendimento: 24 horas.
É importante ter em mãos o nome completo e número do CPF do assinante, caso precise de atendimento relacionado às assinaturas.
Chat online Amazon
Além do número de telefone Amazon Brasil, você também pode contatar a empresa pelo chat online do site, a fim de obter atendimento rápido e prático com a ajuda da assistência virtual.
- Acesse o site da Amazon;
- Efetue o login de usuário;
- Desça até o final da página e localize a opção “fale conosco”;
- Após selecionar a mesa, você deverá informar para qual tipo de serviço deseja atendimento;
- Em seguida, deve selecionar o “pedido/conteúdo digital/dispositivo/assinatura Amazon/entre outros”;
- Informe os dados solicitados no formulário e selecione a opção “chat”;
- Digite sua mensagem e selecione “enviar”.
Soluções rápidas Amazon
A Amazon Brasil possui em seu site um canal de soluções rápidas, no qual o cliente pode obter informações sobre:
- Entregas atrasadas;
- Rastreamento de pedidos;
- Cancelamento;
- Trocas e devoluções;
- Reembolso;
- Alterar senha de acesso do login;
- Entre outros.
Os quais são tópicos populares e para os quais os clientes solicitam atendimento, sendo um dos motivos para pesquisarem pelo número de telefone Amazon Brasil.
Para obter informações e ajuda em relação a estes assuntos, você deve efetuar o login de usuário no site, e depois selecionar este link.
Apesar de o número de telefone Amazon ser disponibilizado, o método mais simples de obter atendimento e resolver suas solicitações em relação a produtos e serviços da empresa, é através da sua conta de usuário no site.
Redes sociais Amazon
Por ser uma grande empresa tecnológica, a Amazon não poderia deixar de se fazer presente nas redes sociais, com perfis para divulgação de seus serviços e produtos, interação e suporte para os clientes.
Através dos perfis sociais, o cliente pode entrar em contato para esclarecer dúvidas e obter orientações para solução de problemas envolvendo os serviços e produtos divulgados pela plataforma da empresa. No entanto, é mais prático seguir as orientações mencionadas nos tópicos anteriores.
Confira quais os perfis da Amazon Brasil nas redes sociais:
Gostou do conteúdo? Confira mais artigos relacionados ao SAC, serviço de atendimento ao consumidor, aqui no site!