9 comentários em “IG mail login – Saiba como entrar no seu webmail”

  1. Gostaria de saber qual o motivo de, neste exato momento, após dezenas de tentativas não conseguir acessar meu e-maill. Assim, assim, sem mais nem menos, abruptamente, de forma calhorda, desrespeitosa, como se um moleque eu fosse, desocupado, como se não fora assinante deste serviço há mais de trinta anos, apesar dos pesares, que isto implica.

    Então, mais uma vez, preciso recorrer às Instituições que cuidam dos crimes contra os consumidores? Faça – me o favor. Me poupe de mais alguns transtornos e aborrecimentos. Já nos conhecemos tão bem, por que mais esta patacoada…

  2. Ultimamente o email do IG está deixando a desejar. Os cliente que pagam para ter um email e não consegue usufruir desse email pago. Não sei o que está acontecendo com esse provedor IG. Diante da lesgilação, o usuário cumpre o dever de pagar pelo email do IG, mas na hora de ter o dieito de usar, não tem. É uma vergonha o que vem acontecendo.

  3. Estou com meu acesso a caixa de e-mail bloqueado. O que aconteceu? Já paguei o boleto no mês passado. Como posso enviar o comprovante de pagamento?

  4. Gostaria de saber o porque não consigo entrar no meu e-mail, pois pago um valor anual e não consigo entrar. O único que cobra e não vejo nenhuma vantagem. Estou insatisfeita.

  5. Não consigo enviar e-mail, a mensagem é que está com problemas momentâneo, ou que tenho que permitir a liberação de memória. Pago ig premiun anual, e está pago.

  6. Este tutorial vai funcionar se a IG Mail estiver funcionando, o que e o que esta ocorrendo agora que você colocala o login e a senha e o IG diz que esta incorreto, pensei que tinha sido Rackedo, pois o problema surgiu dia 28/01 mas no dia 01/02 consegui entrar pela manha e pela tarde, já em 02/02 e 03/02 não entra de jeito nenhum, como para você conversar com o IG precisa estar logado esqueceram que neste tipo de problema você não consegue logar!

  7. O que está acontecendo com IGmail? Quantas vezes são necessárias pagar a mensalidade, interrompem o acesso sob alegação de falta de pagamento,ora no mínimo constrangedor.

Os comentários estão encerrado.