Telefone Cemig: SAC 0800, Ouvidoria e WhatsApp

Está procurando pelo número de telefone Cemig? Saiba como entrar em contato com a central de atendimento da empresa, através do SAC 0800, ouvidoria, WhatsApp, e-mail e demais canais de comunicação disponibilizados pela mesma.

Considerada uma das principais empresas do segmento de energia elétrica e principal acionista da Light Energia, a Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG possui sede em Belo Horizonte e atende um grande número de Habitantes no Estado.

Para oferecer um serviço de atendimento de qualidade para seus clientes, a empresa possui diferentes canais de comunicação. Confiram a seguir quais são eles:

Telefone Cemig: SAC 0800

Através do Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC Cemig, você pode consultar informações referentes ao serviço oferecido pela empresa, bem como, solicitar o código de segunda via de fatura ou seu envio por e-mail, informa falta de energia em sua cidade, realizar reclamações, etc.

  • Telefone Cemig SAC: 116
  • SAC para os demais Estados: 0800 7210 0116
  • SAC para deficientes auditivos e de fala: 0800 723 8007

É importante ter em mãos uma fatura do mês anterior, nome completo, CPF/CNPJ do titular.

Telefone Cemig para negociar dívidas

Você gostaria de negociar o pagamento de débitos com a empresa? Esse serviço pode ser realizado pelo número de telefone Cemig da central de negociação. Para atendimento, tenha em mãos o número do CPF/CNPJ do titular, fatura do mês anterior.

  • SAC central de negociação: 0800 721 7003
  • Horário de atendimento: das 9:00 às 21:00 horas de segunda a sexta, das 9:00 às 15:00 horas aos sábados.

Aplicativo Cemig Atende – Central de atendimento

O aplicativo Cemig foi criado para facilitar o acesso dos clientes aos serviços da agência, em que podem realizar a solicitação da segunda via de fatura, informar a falta de energia elétrica, realizar a troca de titularidade, esclarecer dúvidas, solicitar instalação, acompanhar solicitações, entre outros.

Para acessar o aplicativo é preciso informar o número do CPF/CNPJ do titular e número de cliente que está localizado na parte superior das faturas dos meses anteriores.

E-mail Cemig para tratar de assuntos Corporativos

O e-mail Cemig é um canal de atendimento exclusivo para assuntos corporativos. Para atendimento, basta enviar sua mensagem para os seguintes endereços eletrônicos de acordo com o assunto:

Ao digitar sua mensagem, informe o assunto, nome da empresa, telefone e e-mail para contato, cidade e Estado em que reside, número de cliente.

Número telefone Cemig WhatsApp

Através do número WhatsApp Cemig, o cliente pode solicitar a segunda via de fatura, informar falta de energia, troca de titularidade, esclarecer dúvidas, realizar reclamações e outros referentes ao serviço disponibilizado pela mesma.

Para atendimento, tenha em mãos o número de cliente, nome completo, CPF/CNPJ do titular. Em seguida, adicione o número em sua agenda e envie um olá para: 31 3506 1160.

Telefone Cemig Ouvidoria

A ouvidoria é um canal que deve ser acionado quando o cliente não obteve suas solicitações atendidas ou, problemas relacionados ao serviço, resolvido. Mas, para contatá-lo é preciso apresentar o número de protocolo dos atendimentos anteriores.

A empresa possui diferentes canais de comunicação para ter acesso a ouvidoria, bem como, número de telefone, e-mail, fax e atendimento presencial.

  • Ouvidoria Cemig: 0800-728-3838

Horário de atendimento: das 8:00 às 18:00 horas, dias úteis, de segunda a sexta.

  • E-mail: [email protected]
  • Endereço ouvidoria presencial: Avenida Barbacena, 1.200, Térreo, Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte.

Horário de atendimento: dias úteis, das 9:00 às 16:30 horas de segunda a sexta.

  • Fax Cemig: (31) 3506-5150

Agora que sabe como entrar em contato com a empresa, basta selecionar um dos canais de atendimento para ter sua solicitação atendida.