Está procurando pelo número de telefone Cemig? Saiba como entrar em contato com a central de atendimento da empresa, através do SAC 0800, ouvidoria, WhatsApp, e-mail e demais canais de comunicação disponibilizados pela mesma.
Considerada uma das principais empresas do segmento de energia elétrica e principal acionista da Light Energia, a Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG possui sede em Belo Horizonte e atende um grande número de Habitantes no Estado.
Para oferecer um serviço de atendimento de qualidade para seus clientes, a empresa possui diferentes canais de comunicação. Confiram a seguir quais são eles:
Telefone Cemig: SAC 0800
Através do Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC Cemig, você pode consultar informações referentes ao serviço oferecido pela empresa, bem como, solicitar o código de segunda via de fatura ou seu envio por e-mail, informa falta de energia em sua cidade, realizar reclamações, etc.
- Telefone Cemig SAC: 116
- SAC para os demais Estados: 0800 7210 0116
- SAC para deficientes auditivos e de fala: 0800 723 8007
É importante ter em mãos uma fatura do mês anterior, nome completo, CPF/CNPJ do titular.
Telefone Cemig para negociar dívidas
Você gostaria de negociar o pagamento de débitos com a empresa? Esse serviço pode ser realizado pelo número de telefone Cemig da central de negociação. Para atendimento, tenha em mãos o número do CPF/CNPJ do titular, fatura do mês anterior.
- SAC central de negociação: 0800 721 7003
- Horário de atendimento: das 9:00 às 21:00 horas de segunda a sexta, das 9:00 às 15:00 horas aos sábados.
Aplicativo Cemig Atende – Central de atendimento
O aplicativo Cemig foi criado para facilitar o acesso dos clientes aos serviços da agência, em que podem realizar a solicitação da segunda via de fatura, informar a falta de energia elétrica, realizar a troca de titularidade, esclarecer dúvidas, solicitar instalação, acompanhar solicitações, entre outros.
Para acessar o aplicativo é preciso informar o número do CPF/CNPJ do titular e número de cliente que está localizado na parte superior das faturas dos meses anteriores.
- Aplicativo Cemig Android
- Aplicativo Cemig iOS
E-mail Cemig para tratar de assuntos Corporativos
O e-mail Cemig é um canal de atendimento exclusivo para assuntos corporativos. Para atendimento, basta enviar sua mensagem para os seguintes endereços eletrônicos de acordo com o assunto:
- E-mail cliente corporativo: [email protected]
- Energia Convencional: [email protected]
- Energia Incentivada: [email protected]
Ao digitar sua mensagem, informe o assunto, nome da empresa, telefone e e-mail para contato, cidade e Estado em que reside, número de cliente.
Número telefone Cemig WhatsApp
Através do número WhatsApp Cemig, o cliente pode solicitar a segunda via de fatura, informar falta de energia, troca de titularidade, esclarecer dúvidas, realizar reclamações e outros referentes ao serviço disponibilizado pela mesma.
Para atendimento, tenha em mãos o número de cliente, nome completo, CPF/CNPJ do titular. Em seguida, adicione o número em sua agenda e envie um olá para: 31 3506 1160.
Telefone Cemig Ouvidoria
A ouvidoria é um canal que deve ser acionado quando o cliente não obteve suas solicitações atendidas ou, problemas relacionados ao serviço, resolvido. Mas, para contatá-lo é preciso apresentar o número de protocolo dos atendimentos anteriores.
A empresa possui diferentes canais de comunicação para ter acesso a ouvidoria, bem como, número de telefone, e-mail, fax e atendimento presencial.
- Ouvidoria Cemig: 0800-728-3838
Horário de atendimento: das 8:00 às 18:00 horas, dias úteis, de segunda a sexta.
- E-mail: [email protected]
- Endereço ouvidoria presencial: Avenida Barbacena, 1.200, Térreo, Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte.
Horário de atendimento: dias úteis, das 9:00 às 16:30 horas de segunda a sexta.
- Fax Cemig: (31) 3506-5150
Agora que sabe como entrar em contato com a empresa, basta selecionar um dos canais de atendimento para ter sua solicitação atendida.