Número de telefone Netflix – Contato do Suporte

Número de telefone Netflix: Saiba como entrar em contato qual a empresa, através dos canais de atendimento disponibilizados ao cliente.

A Netflix é uma plataforma de streaming famosa mundialmente, a qual foi fundada nos estados Unidos, no ano de 1997, inicialmente como uma empresa que entregava DVD pelas agências do correio. Atualmente, há mais de 208 milhões de assinantes, os quais se divertem com as séries, filmes, desenhos, documentários e demais programas exibidos no catálogo.

Para utilizar a plataforma é se tornar assinante da mesma, o cliente deve contratar um dos planos: Básico (1 tela por R$ 21,90), Padrão (2 telas por R$ 32,90) ou Premium (4 telas por R$ 45,90). A diferença dos planos, claro, está na quantidade de telas simultâneas e qualidade de vídeo.

A plataforma possui uma interface simples, através dela o cliente também pode obter informações para solucionar problemas relacionados ao serviço oferecido, trocar de plano, realizar o cancelamento, entre outros. Mas, também há o número de telefone Netflix para entrar em contato com a equipe de atendimento.

Número de telefone Netflix 0800

Para entrar em contato com a empresa, basta efetuar uma ligação para o número de telefone Netflix:

  • 0800 761 463.

Tenha em mãos o nome completo e número do CPF do assinante, pois esses dados são solicitados durante o atendimento.

O horário de atendimento é das 8:00 às 23:00 horas.

Ligar para Netflix pelo aplicativo

Através do canal de atendimento ao cliente no site da plataforma, você também pode ligar para Netflix usando o aplicativo, mas será preciso ter o app instalado em seu smartphone.

Confira o passo a passo completo para entrar em contato com a Netflix através do aplicativo:

  • Efetue o login no aplicativo;
  • Selecione o perfil do usuário principal e selecione a opção “ajuda” que aparece no canto da tela. Você também pode selecionar o ícone que aparece três traços.
  • Em seguida, selecione a opção “Ligar” ou “bate-papo”;
  • Pronto, ative as permissões que aparecem na tela para concluir o chamado.

Você não é assinante da plataforma? Saiba que mesmo assim pode entrar em contato com a empresa pelo aplicativo, basta efetuar o download do mesmo, acessá-lo, e depois clicar no canto diretito da tela para selecionar a opção “ajuda”, em seguida, clique em “ligar/bate-papo, ative as permissões e pronto.

Vale lembrar que o aplicativo deve estar conectado à internet para concluir a chamada.

Central de ajuda Netflix

Como mencionado anteriormente, a plataforma possui uma interface simples para que seus usuários, seja no aplicativo ou site, consigam acessar os serviços disponibilizados facilmente.

Através da central de ajuda, o cliente pode obter informações para manter sua conta segura, orientações sobre como mudar de plano e realizar o controle da conta de seus filhos, além de ter acesso aos serviços:

  • Atualizar e-mail ou senha;
  • Alterar forma de pagamento;
  • Cancelar conta Netflix;
  • Conferir o histórico de pagamento;
  • Mudar de plano;
  • Suporte ao cliente;
  • Entre outros.

Para acessar a central de ajuda, basta efetuar o seu login no site ou aplicativo, selecionar o perfil principal, clicar em “ajuda”, depois em “centro de ajuda”, a fim de conferir o passo a passo para utilizar os serviços da plataforma.

Como o site e app são bem intuitivos, talvez não seja preciso nem acessar o centro de ajuda, pois ao clicar no ícone de usuário principal e na opção “ajuda”, você já se depara com um pequeno menu informando serviços como: cancelamento de conta, pagamento, problemas de conexão e outro.

Além disso, aparece também as opções de ligar ou iniciar um bate-papo com a equipe de atendimento Netflix.