Como rastrear pedido Submarino em Tempo Real

Realizou suas compras em um dos maiores e-commerces do país e precisa saber como rastrear pedido Submarino? Confira aqui nesta página como ter acesso às informações de rastreamento de sua compra, de forma simples e prática.

Quando falamos de e-commerce brasileiro, o Submarino é uma das maiores empresas do segmento. Criada em 1999, a empresa foi a pioneira no comércio de venda pela internet no Brasil, a qual comercializa produtos de diversas categorias, bem como, eletrônicos, eletrodomésticos, itens para casa e cozinha, games, decoração, moda, beleza e muito mais. Atualmente, a empresa se uniu com a Americanas.com criando a plataforma B2W.

Para quem realizou compras no site e se encontra com dificuldades para rastrear pedido Submarino, a seguir daremos algumas instruções para saber como obter as informações sobre a entrega de seus itens.

Como rastrear pedido Submarino passo a passo

Existem diferentes maneiras de realizar o rastreamento submarino, sendo elas: através do site oficial da empresa, aplicativo ou transportadora. Confira a seguir como rastrear seu produto usando cada uma delas:

Rastreamento de compras Submarino pelo site

O processo para realizar o rastreamento pelo site é bem simples, basta:

  • Clique neste link para acessar o site da empresa;
  • Localize e selecione a opção “Entrar” representada pelo ícone de um boneco, na parte superior da página inicial, próximo ao campo de buscas;
  • Informe os dados solicitados para efetuar o login (e-mail e senha cadastrados no momento da compra);
  • Ao efetuar o login, selecione no menu a opção “meus pedidos”, em seguida, selecione o pedido desejado e clique em “ver detalhes”;
  • Depois, poderá verificar todas as informações relacionadas ao trajeto de seu pedido.

Rastrear pedidos pelo aplicativo Submarino

Através do aplicativo Submarino, o cliente também consegue efetuar o rastreamento de pedidos. Para isso, basta efetuar o download do mesmo em smartphones Android ou iOS, acessá-lo, efetuar o login assim como no site e seguir as instruções mencionadas acima, uma vez que, a interface do mesmo é parecida com a do e-commerce, além de ser bem intuitiva para facilitar o acesso do cliente.

Rastrear compra através do site da transportadora

O e-commerce Submarino trabalha com diferentes transportadoras, para saber qual delas ficou responsável pela entrega do seu produto, basta acessar o site/aplicativo, efetuar o login, acessar os seus pedidos, clicar no item desejado e “ver detalhes” para saber qual a empresa realizará a entrega.

As empresas contratadas para realização de entregas são: OnTime Log, Correios, Total Express, Transfolha e Vialog, entre outras.

Para realizar o rastreamento, após verificar qual empresa está responsabilizada pela sua entrega, o ideal é ter em mãos o código de rastreamento (que pode ser verificado no e-mail enviado pela empresa na confirmação da compra, ou, diretamente no site ao ver os detalhes do pedido), CPF/CNPJ e nota fiscal. Pois cada empresa solicita um dado diferente para utilizar como identificação de rastreamento de mercadorias.

Acesse o site da empresa, localize a opção “rastrear encomenda/pedido/etc.” e informe os dados solicitados para rastreamento.

Qual o prazo de entrega dos pedidos na Submarino

Em relação à data limite de entrega, vai depender de diferentes fatores, bem como, tipo de frete selecionado pelo cliente no momento da compra (Express ou normal), localização em que o item deve ser entregue, transportadora, etc.

O prazo que a empresa disponibiliza para entrega de pedidos é de 5 a 10 dias úteis, entre às 8:00 e 21:00 horas.

Por isso, é importante verificar no site da empresa ou das transportadoras, como mencionado, qual a data prevista para entrega, a fim de não perder o recebimento e evitar que o pedido retorne a central da transportadora.