Como rastrear pedido Carrefour

Confira como rastrear pedido Carrefour, qual a transportadora responsável pela entrega, prazos, número de telefone para rastreio de cartão, entre outras informações importantes, aqui neste artigo.

A rede de hipermercados Carrefour é internacional, a qual foi criada em 1960 na França. Em 2004, a empresa tinha mais de 10 mil lojas em mais de 30 países, contando com uma equipe com mais de 400 mil colaboradores. Essa rede é uma das maiores de seu segmento no mundo.

De acordo com o site Ibevar realizado em 2020, no Brasil, O Carrefour ocupa o primeiro lugar no ranking de maior do segmento de supermercados e hipermercados. Atualmente, além das lojas físicas, a rede possui sua plataforma e-commerce e realiza inúmeras vendas todos os dias.

Você realizou uma compra pelo site ou aplicativo, e deseja saber como rastrear pedido Carrefour? Confira a seguir quais as instruções para localizar suas compras!

Como rastrear pedido Carrefour

Rastrear pedido Carrefour é bem simples, você pode realizar esse serviço através do site da empresa, site da transportadora e aplicativo. Além disso, se deseja rastrear o cartão de crédito Carrefour, pode fazer isso por telefone.

Rastrear pedido site Carrefour

  • Acesse o site oficial;
  • Efetue o login de usuário informando endereço de e-mail e senha (a opção de login se encontra na parte superior da página);
  • Localize e selecione a opção “meus pedidos”;
  • Clique no pedido desejado e depois em “ver detalhes”;
  • Em seguida, poderá conferir as informações sobre o trajeto, movimentação e data de entrega da mercadoria.

Aplicativo Carrefour

O aplicativo Carrefour possui uma interface simples, o passo a passo para rastrear seu pedido é semelhante ao do site, basta seguir as instruções:

  • Realize o download do App em seu smartphone iOS ou Android;
  • Acesse o aplicativo e efetue o login de usuário;
  • Localize a opção “meus pedidos” no menu e selecione a mesma;
  • Selecione o pedido desejado e clique em “ver detalhes”.

Rastrear pedido Carrefour pela transportadora

Para rastrear o pedido Carrefour pela transportadora, você deve acessar o site ou aplicativo e seguir as instruções mencionadas anteriormente, bem como: efetuar login, verificar “meus pedidos”, selecionar o item e depois “ver detalhes”.

Desse modo, será possível verificar qual a transportadora está responsável pela entrega de seu pedido. Basta copiar o código de rastreio, pesquisar pelo site da transportadora na internet e informar a numeração para rastreamento de compras.

Como rastrear o cartão Carrefour

O rastreamento do cartão Carrefour deve ser realizado através da central de atendimento ao cliente. Você deverá ligar para o número de telefone da central no horário das 9:00 às 21:00 horas de segunda a sábado.

Tenha em mãos o nome completo, CPF/CNPJ do titular e RG, pois será necessária a confirmação de dados para obter a informação.

  • Central Carrefour Capital e Região metropolitana: 3004 2222
  • Demais locais: 0800 718 2222

Qual o prazo de entrega pedido Carrefour?

O prazo de entrega dos pedidos Carrefour depende da disponibilidade dos itens em estoque e da região de entrega, além do tipo de frete selecionado (Express/normal, Sedex/Pac).

No momento da compra em que o pagamento é confirmado, o prazo de entrega é informado ao cliente, o qual é calculado de acordo com dias úteis.

Caso, o pedido não seja entregue até a data prevista, primeiramente, realize o rastreamento conforme mencionado no artigo, depois ligue para central de atendimento da empresa para que o problema seja resolvido.

Para a entrega do cartão de crédito Carrefour, o prazo também é informado quando o cartão é solicitado, mas se houver atraso, basta entrar em contato com a empresa através do número de telefone mencionado nos tópicos anteriores.