Como Cancelar Conta Bradesco pela Internet

Como cancelar conta Bradesco pela internet? Saiba quais as instruções para encerrar o seu contrato com a instituição, a fim de fechar a conta poupança ou conta corrente.

Há diversas razões pelas quais um cliente pode desejar encerrar sua conta bancária em uma instituição financeira, bem como, mudar de Estado, insatisfação com os serviços oferecidos, dificuldades financeiras, se tornar cliente de bancos digitais, entre outros.

No entanto, ao invés de cancelar, muitos clientes optam por deixar a conta inativa, mas acabam com sérios problemas, pois as taxas que são cobradas para manutenção da conta continuam sendo cobradas, caso não sejam pagas, o nome do titular pode ir para o SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Por isso, o ideal é cancelar a conta ao invés de deixá-la inativa, evitando que o seu nome fique suja por conta de taxas bancárias.

Confira a seguir como cancelar conta Bradesco pela internet:

Como cancelar conta Bradesco pela internet

Independente do motivo pelo qual o cliente deseja cancelar conta Bradesco, é preciso entrar em contato com a instituição e comparecer pessoalmente para assinatura de encerramento do contrato.

No entanto, é preciso ter em mente que antes de solicitar o cancelamento da conta, você deverá quitar todas as pendências com o banco, sejam tarifas tributárias, empréstimos, saque emergencial do limite de crédito, entre outros.

Cancelar conta Bradesco Internet

Infelizmente, o serviço de cancelamento não é disponibilizado pela internet, pois o cliente deve realizar a solicitação e assinar um documento na instituição para concluir esse tipo de serviço.

Ou seja, para realizar o cancelamento, você deve ir até uma agência bancária da instituição dentro do horário de atendimento. Não precisa ir exclusivamente à agência que abriu a conta, pode ser em outras.

Cancelar conta Bradesco pelo aplicativo

Essa também não é uma opção disponível, pois a única maneira de realizar o cancelamento da sua conta no banco Bradesco é através das agências bancárias.

Uma vez que, o titular deve realizar a solicitação pessoalmente, apresentar a documentação necessária, além de assinar o documento informando o desejo de cancelamento.

Quais os documentos necessários para cancelar conta Bradesco?

Para realizar o cancelamento de sua conta, como mencionado anteriormente, o cliente deverá efetuar o pagamento de débitos pendentes, a fim de concluir a solicitação.

É preciso ir até uma agência bancária dentro do horário de atendimento, portando os seguintes documentos:

  • RG ou CNH original;
  • CPF/CNPJ;

Comprovante do encerramento de sua conta no banco Bradesco

Ao realizar a solicitação do cancelamento de sua conta no banco Bradesco, não se esqueça de levar consigo o comprovante de encerramento (você pode solicitar o envio por e-mail na mesma hora).

Esse comprovante é essencial para evitar confusões futuras, uma vez que, é através do mesmo que você pode provar que solicitou o encerramento de sua conta.

Como entrar em contato com o Bradesco?

Você deseja saber quais as agências bancárias mais próximas de sua residência? Além de pesquisar nos mecanismos de busca na internet, é possível ligar para central de atendimento ao cliente e solicitar essa informação.

Inclusive, através da central de atendimento, você pode consultar se existem débitos pendentes em sua conta bancária, realizar reclamações, solicitar orientações, negociação de dívidas, e muito mais.

Para atendimento, tenha em mãos o número do CPF/CNPJ, RG, nome completo e cartão do titular da conta. Jamais informe sua senha por telefone.

  • SAC Bradesco: 0800 704 8383

Horário de atendimento: 24 horas por dia, mesmo aos domingos e feriados.

Lembrando que, o cancelamento da conta só pode ser realizado pessoalmente, ou seja, o número de telefone está disponível apenas para o esclarecimento de dúvidas e outros serviços.

Deixe um comentário