Saiba como rastrear pedido Sequoia de forma prática e rápida, e obtenha as principais informações relacionadas a entrega de suas mercadorias.

A Sequoia Log é uma empresa 3PL reconhecida no segmento de logística e transportes no país. A transportadora oferece seus serviços desde 1996, a única especializada em “Less Than Truckload” (LTL) e B2B com capital aberto em B3.
Caso você tenha efetuado alguma compra nas lojas online que utilizam o serviço da transportadora, é possível usar a ferramenta rastrear pedido Sequoia.
Como rastrear pedido Sequoia
Para rastrear pedido Sequoia, basta:
- acessar o site, e-commerce, em que realizou sua compra;
- efetuar o login;
- selecionar no menu a opção “meus pedidos”;
- clicar na compra para verificar os status de entrega e movimentação do pedido.
No entanto, se quiser informações mais detalhadas, diretamente do site da transportadora, basta seguir as instruções:
Rastreamento Sequoia
Assim que o pedido é encaminhado para transportadora, o cliente recebe em sua nota fiscal por e-mail o número do código de rastreamento.
Caso não tenha essa informação no e-mail, poderá verificar em “detalhes de compra” ao acessar os pedidos realizados no site da compra.
Esse código é essencial para efetuar o rastreamento Sequoia, portanto, assim que estiver com o código em mãos, siga o passo a passo:
- Acesse a página de rastreamento Sequoia ao clicar neste link (ares.sequoialog.com.br);
- Em seguida, informe o código de rastreamento, número de pedido, número da nota fiscal, CPF/CNPJ;
- Depois clique em “consultar”;
- Você será redirecionado a uma nova página, na qual terá acesso às informações relacionadas à movimentação, transporta e entrega de sua mercadoria.
Esse é o jeito mais fácil de conseguir realizar o rastreamento de sua mercadoria através do site Sequoia Log.
Contato Sequoia Log
Você está com problemas para realizar o rastreamento Sequoia e deseja entrar em contato com a empresa?
Há duas maneiras de entrar em contato com a Sequoia, uma através da central de atendimento por telefone, e, outra pelo formulário “fale conosco”.
Os dois canais de atendimento podem ser utilizados para o esclarecimento de dúvidas, obter informações sobre o rastreamento de mercadorias, realizar cotações, reclamações, etc.
É importante ter em mãos o número do CPF/CNPJ, nota fiscal, código de rastreio e nome completo do destinatário. Essas informações vão ajudar a equipe a identificar o status de entrega de sua mercadoria.
Contato por Telefone
O número de atendimento ao cliente Sequoia é:
- (11) 4391 8800
- (11) 4349 1399
Horário de atendimento: Todos os dias, mesmo aos domingos e feriados, das 8:00 às 23:00 horas.
Contato pelo site
Através de um formulário de atendimento disponibilizado no site da empresa, o cliente pode entrar em contato e enviar sua mensagem, a qual será respondida por e-mail.
Para ter acesso ao formulário, basta acessar o link (www.sequoialog.com.br/contato/), preencher o mesmo com as informações solicitadas e enviar sua mensagem.
Por estes canais de atendimento, o cliente pode esclarecer suas principais dúvidas, além de obter informações sobre os serviços realizados pela empresa.
Conclusão
Como podemos observar, utilizar a ferramenta rastrear pedido Sequoia é bem simples, e o cliente consegue acompanhar toda a movimentação da encomenda pela transportadora.
Siga as instruções mencionadas neste guia, e pronto, em poucos minutos você poderá conferir as todas informações sobre a entrega do seu pedido. Caso ainda tenha dificuldades, entre em contado por meio dos canais de atendimento.
Bom saber que posso saber diretamente onde está meus pacotes! Quero rastrear minhas encomendas. Obrigada pela atenção!
Preciso saber da entrega da encomenda como posso fazer o rastreio do pedido