Veja agora como é fácil utilizar o site e aplicativo do ACMS e aprenda a controlar melhor as finanças e dízimos da sua igreja. Confira agora:
O ACMS vindo do inglês Adventist Church Management System significa Sistema Adventista de Gestão de Igreja. Esse aplicativo foi criado em 2014 pela igreja adventista com o objetivo de facilitar os informativos de ganhos e gastos que toda igreja tem.
O aplicativo está disponível para utilização de toda e qualquer igreja adventista registrada do Brasil. Através dele, você terá acesso a um sistema integrado para controlar toda a tesouraria da sua igreja, ou seja, poderá registrar todos os dízimos, registrar depósitos e criar orçamentos, dessa forma, é muito mais difícil acontecer uma possível fraude e fica mais fácil organizar e controlar as finanças da igreja.
Para usar o aplicativo não é necessário obrigatoriamente ter um cargo de tesoureiro na sua igreja, o próprio pastor ou algum membro da comunidade pode assumir as responsabilidade financeiras.
Se você quer fazer login ACMS tesouraria este artigo é para você. Aqui vamos te mostrar como entrar e fazer login no aplicativo ACMS e algumas funções para controlar os gastos da igreja da melhor forma. Vamos lá!
ACMS Manual Tesouraria Login: Como Entrar?
Para entrar no sistema ACMS Tesouraria você vai precisar acessar o seguinte link: 7pass login, agora digite o endereço de e-mail, número de telefone celular ou código de usuário e senha escolhida.
Esses dados você consegue entrando em contato diretamente com a organização interna da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Brasil, eles vão criar um acesso exclusivo para sua igreja. Segue abaixo o número de contato da igreja adventista:
- (61) 3701-1818
- Horário comercial.
Ou através das redes sociais oficiais da igreja, como o facebook e o Twitter. Acesse os links abaixo:
- Facebook Igreja Adventista: https://www.facebook.com/adventistasbrasiloficial
- Twitter Igreja Adventista: https://twitter.com/iasd
Depois de preencher os dados de login, clique em “entrar”. E pronto, agora você pode acessar o sistema ACMS de qualquer computador.
Fazer Login Aplicativo ACMS Tesouraria
O sistema ACMS também está disponível no seu formato para aplicativo. Ele possui exatamente as mesmas funcionalidades e pode ser instalado no seu aparelho celular ou tablet.
Infelizmente, o aplicativo não está disponível para aparelhos que utilizam sistema IOS (iphone), apenas para aparelhos com sistema android. Você pode instalá-lo de forma gratuita através da Google Play Store, no link abaixo:
Aplicativo ACMS Tesouraria para celular ou tablet sistema android na Google Play:
Para fazer login no aplicativo ACMS é simples. Primeiramente, baixe o aplicativo no seu aparelho celular. Entre no aplicativo e logo na primeira página, digite o seu endereço de e-mail, código de usuário ou número de telefone cadastrado para fazer o seu login ACMS.
Logo em seguida, insira sua senha de acesso escolhida. Esses dados você pode ter acesso entrando em contato diretamente com a equipe de suporte da igreja advestista do Brasil.
Caso tenha esquecido a senha ou queira personalizar ela, basta clicar em “esqueci a senha”. No seu e-mail cadastrado vai chegar um link que vai te direcionar para a redefinição. Clique nele, agora escolha sua nova senha de acesso ACMS, que deve conter 8 caracteres, sendo uma letra minúscula, uma letra maiúscula, um símbolo, um número e uma letra.
- Clique em “confirmar”.
Pronto, agora é clicar em “fazer login”, você vai retornar para primeira página de login ACMS, em sequência, basta digitar seu endereço de e-mail e senha de acesso novamente. Agora você pode começar a utilizar o aplicativo e controlar os gastos da sua igreja.
Ainda tem alguma dúvida sobre o aplicativo ACMS? Fique tranquilo!
A igreja adventista criou um manual disponível em PDF para você aprender a usar todas as funções da plataforma. Através dele, você vai aprender a realizar o fechamento de caixa, criar orçamentos, finalizar remessas, vincular depósitos, vincular dízimo, fazer estornos de recibo, criar departamentos, fazer transferências entre departamentos da igreja, digitalização de despesas e uma infinidade de outros tópicos.