Zimbra HapVida Login: Saiba como ter acesso a uma das melhores plataformas de e-mail corporativo.
O Zimbra é um software corporativo que permite o gerenciamento de e-mail, tarefas, calendário (cronogramas de atendimento) e arquivos.
Seu webmail possui compatibilidade com diferentes navegadores, entre eles: Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explore, os quais podem ser utilizados para acesso aos serviços oferecidos pelo Zimbra.
Diversas empresas, assim como o HapVida, utilizam esse software como parte da gestão de seu negócio. Confira a seguir o porquê a empresa implementou o Zimbra em seu sistema:
Zimbra HapVida Web Mail
Ao utilizar o software de e-mails open source Zimbra, as empresas podem adotar recursos com o Ztool em add-on junto com o software, a fim de economizar espaço de armazenamento e otimizar o processo de auditoria, bem como, verificação de mensagens antigas no sistema.
No caso da HapVida que é um dos maiores planos de saúde do país, com mais de 8 mil contas de e-mail cadastrados internamente, essa união do Ztool ao Zimbra otimiza o processo de gerenciamento de e-mail, permitindo grande número de dados em armazenamento.
Além disso, o webmail contornar as dificuldades com módulo Hierarchial Storage Management (HSM), no qual os dados referentes a e-mail e mensagens antigas podem ser organizados em diferentes unidades de armazenamento por um preço mais baixo, o que permite o fácil acesso caso haja necessidade de consulta.
Ao unir o Ztool ao sistema Zimbra, o serviço não corre o risco de queda, o que é muito vantajoso para evitar a perda de informações e consequências agravantes, já que é realizado o serviço de backup e restore.
A empresa utiliza o software Zimbra Webmail desde o ano de 2011. Atualmente, atende mais de 50 mil usuários, desde clientes convencionais até órgãos públicos.
Além disso, a empresa lançou uma nova versão para realização de assinaturas online, junto com a colaboração da empresa Zimbra, com objetivo de aumentar o número de usuários de forma significativa, em até quatro vezes mais.
Login Zimbra HapVida
Para entrar no Zimbra HapVida é bem simples, pois a interface da página é intuitiva, em poucos minutos, o login poderá ser efetuado, desde que tenham em mãos os dados corretos.
- Para efetuar o login será preciso acessar a página através do link (webmail.hapvida.com.br);
- Informar os dados solicitados: nome do usuário e senha;
- No entanto, para realizar o login correto, antes de clicar em “login”, você deverá informar a versão do software contratado (padrão, padrão HTML, avançado, celular).
Esqueceu a senha para acesso? Para recuperá-la será preciso acessar a página de suporte do Zimbra, através da plataforma de planos contratados.
Como comprar software Zimbra
Você deseja saber como realizar a compra do software Zimbra para gerenciar os e-mails de sua empresa? Há diversos sites na internet que realizam a venda dos planos Zimbra, isso porque, a empresa possui a plataforma de revenda de seu serviço.
No entanto, uma das melhores formas de efetuar sua compra é acessando o site oficial para conferir quais os valores do plano, conhecer melhor o serviço, obter suporte da equipe de atendimento, entre outros, a fim de aproveitar os principais recursos do site para analisar sua necessidade de compra.
Quanto custa o Zimbra?
O Zimbra possui diferentes preços, os quais são oferecidos de acordo com o tipo de plano e funcionalidades que o usuário deseja, bem como, Zimbra data center ou serviço hospedado.
Há planos a partir de R$ 4,20 ao mês, mas o cliente precisa realizar uma cotação de acordo com o número de caixas de correio, entre outros dados que serão solicitados no preenchimento do formulário. Uma vez que, são oferecidos armazenamentos desde 4GB a 50 GB.
Para realizar sua cotação Zimbra, o cliente deve acessar a página, selecionar o serviço desejado, preencher o formulário e enviá-lo para análise. A equipe de atendimento entrará em contato através dos meios de comunicação informando no cadastro para responder a sua solicitação.
Ao implementar o software Zimbra para realizar a gestão dos e-mails de sua empresa, você terá um serviço otimizado com armazenamento de e-mails antigos para facilitar o acesso. Além disso, poderá aproveitar todos os recursos da plataforma de acordo com o plano contratado.